Nossa Política de Qualidade

A Engemat tem como Política da Qualidade a prestação de serviços de CONTROLE DA QUALIDADE na construção civil para empresas públicas e privadas, também compromissadas com a QUALIDADE, priorizando a CONFIABILIDADE TÉCNICA, PRESTEZA NO ATENDIMENTO e PREÇOS adequados às realidades regionais.

As normas técnicas juntamente com o treinamento sistemático dos colaboradores são os principais instrumentos de que a Engemat dispõe para garantir a confiabilidade dos seus serviços.

A busca contínua da satisfação dos clientes, especialmente através da presteza no atendimento (pontualidade no atendimento às obras e na entrega dos certificados e relatórios técnicos) e do preço, faz com que a Engemat mantenha um contato estreito com as empresas para qual trabalha. Com esta finalidade, é enviado ao final da prestação dos serviços um Questionário de Avaliação - FOR 035" dos serviços prestados.

A verificação da Política se faz através: do acompanhamento do programa de treinamento, da avaliação do rendimento dos funcionários no treinamento recebido e da análise dos questionários de avaliação e ficha de reclamação dos clientes.

Os funcionários, através dos treinamentos e de campanhas feitas na empresa, são incentivados a colaborar na implementação da Política da Qualidade através: